Veloz

Um ícone em evolução

03Jeep Wrangler

A bordo do Jeep Wrangler você encontra conforto e tecnologia como nunca vistos antes em veículos da marca. A economia de combustível também é maior, já que o novo Wrangler ganhou uma estrutura atualizada composta por alumínio, reduzindo seu peso em aproximadamente 90Kg. Além disso, devido ao capô e portas feitos nesse mesmo material, a performance e segurança do modelo melhoraram significativamente comparado aos anteriores.

O novo motor 2.0L turbo 272CV e 400NM de torque de 4 cilindros é econômico sem diminuir a potência e otimiza sua performance, seja na cidade ou no off- road. Sua força chega a 1,5 toneladas de capacidade de reboque. O câmbio de 8 marchas permite que as trocas de marcha sejam rápidas sem perder a suavidade, aprimorando a aceleração.

 

Liberdade com estilo

Como foi concebido como um veículo para aventuras, embora possa ser e é utilizado no cenário urbano, as portas e capota do Jeep Wrangler são removíveis. Com isso, você consegue configurar o seu carro como quiser, de forma fácil e rápida, e ter mais liberdade em suas performances. Além de despojado e arrojado, o veículo possui combinações perfeitas para melhorar a aerodinâmica. Por exemplo, a grade ligeiramente curva e bordas arredondadas auxiliam a diminuir o atrito.

 

Tecnologia e conforto

Com sistema de som com 8 autofalantes e subwoffer, o Jeep Wrangler também possui com cancelamento ativo de ruído e para-brisa laminado com isolamento acústico. Além disso, as versões Sahara Overland e Rubicon contam com o Alpine Premium Sound, com 9 autofalantes. O botão de partida a prova d’água, traz mais segurança em trilhas. Outra novidade é o pára-brisa acústico, isolamento do piso e amortecimento de som adicional no painel, que permite um melhor aproveitamento do som interno. A iluminação marcante do veículo é outro destaque. Suas curvas são destacadas pela iluminação branca e nítida dos faróis de LED presentes nos modelos Sahara e Rubicon.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here