Tempo de Recomeço

 

 

Neste aniversário de 253 anos de São José dos Campos, quero compartilhar uma mensagem de esperança com todos os joseenses.

Como pai, marido, irmão e membro de uma família grande de São José, eu me preocupo muito com a saúde de todos os moradores da cidade e tenho consciência de quão doloroso e difícil tem sido o enfrentamento desta pandemia, com muita gente perdendo entes queridos ou sofrendo com a situação de parentes internados.

Como comerciante, também sei de todas as dificuldades que o nosso comércio tem enfrentado com a pandemia de Covid-19 e tenho lutado muito para que a gente acelere a retomada de todas as atividades econômicas, com toda a segurança e cuidados que o momento exige.

A gente sabe que os últimos meses não foram fáceis, mas este é o momento de sermos solidários com quem mais precisa para que possamos juntos superar os desafios.

É preciso falar também de recomeço. E eu tenho fé que, muito em breve, teremos superado o pior momento desta pandemia e nossa cidade trilhará novamente o caminho do desenvolvimento, do empreendedorismo e da superação econômica e social.

Nós já tivemos outros momentos difíceis na história econômica de São José, como no início da década de 1990, mas nossa cidade superou e se transformou neste grande polo de serviços e tecnologia que nós temos atualmente.

Eu acredito que nós vamos novamente superar as dificuldades e perseverar, fazendo de São José, mais uma vez, uma referência para todo o país.

No nosso trabalho à frente da Câmara e como vereador, temos nos esforçado para construir essa perspectiva de um futuro promissor. A única certeza que existe, hoje, é que somente um esforço conjunto de todos nós fará reverter a crise econômica e social que se abateu sobre nosso país e nossa cidade.

Por isso, neste aniversário da cidade, peço para que todos se cuidem, preservem a saúde das suas famílias e comecem a planejar este recomeço. São José sempre foi uma terra de oportunidades e essa característica marcante da cidade vai continuar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here