Social&

Júnior Ferreti celebra lançamento de vinhos

Júnior Ferreti, ex-meia do Corinthians, conhecido pela torcida como “reizinho do parque”, comemorou em dezembro os cinco anos de seu empreendimento em São José dos Campos, Enoteca Ferreti. Na ocasião, lançou três rótulos próprios de vinhos. Os vinhos de safras premiadas e produzidos na região de Veneto, na Itália, puderam ser apreciados por um grupo seleto de convidados e representantes da imprensa da RMVale. Ferreti deu uma aula de harmonização aos convidados que se deliciaram em uma noite agradável regada a muito vinho e saborosas brusquetas de tomate e beringela.

Meon e SJK Convention & Visitors Bureau brindam o avanço do turismo na RMVale

O Grupo Meon de Comunicação e o SJK Convention & Visitors Bureau realizaram no dia 17 de dezembro um almoço especial para brindar o avanço do turismo na RMVale, na Galeria Recreio, em Aparecida. O encontro, que contou com a presença de profissionais ligados ao trade turístico, teve como assuntos principais a importância da realização de ações conjuntas para elevar ainda mais o potencial turístico da região e a revista Meon Turismo. A presidente do SJK Convention & Visitors Bureau, Luciana Sanefuji, destacou a união entre as cidades. “Quando trabalhamos juntos conquistamos resultados muito maiores”, comentou. Para a diretora de turismo de Jacareí, Daniela Cambuzano, a revista Meon Turismo tem sido uma importante aliada na divulgação da região.”Fomos privilegiados com a capa da primeira edição. Ações como essa contribuem muito com o fortalecimento do turismo regional”.

Participação feminina na política é tema de encontro do PSD Mulher

A ampliação da participação feminina no cenário político, o combate à violência doméstica e a luta das mulheres pela igualdade de oportunidades no mercado de trabalho foram os temas tratados durante o encontro promovido pelo PSD Mulher de São José dos Campos, na Câmara Municipal da cidade, em dezembro Organizado pela presidente do PSD de São José, a vereadora licenciada Renata Paiva, o evento reuniu cerca de 500 mulheres e contou com a participação da coordenadora dos núcleos estadual e nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, ex-vice prefeita de São Paulo e secretária estadual do Trabalho e Menor. “Foi sensacional ver tanta mulher com vontade de fazer a diferença em nossa cidade”, destacou Renata.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here