Social&

Revista Absollut revela os homenageados da edição 2019 de seu prêmio.

O restaurante Cassiano, no hotel Golden Tulip, foi o local escolhido por Benny Lima para anunciar os homenageados da 9ª edição do prêmio Absollut. A tarde especial recebeu empresários, personalidades e imprensa. Os convidados puderam apreciar as delícias da culinária portuguesa ao som de clássicos nacionais e internacionais apresentados pela banda NF2. A entrega do prêmio acontecerá no próximo dia 30 de julho, no Clube de Campo Santa Rita.

 

Coffee Experience reúne amigos e clientes na Gran Via Motors

Francisco Ayala, o Paquito, recebeu clientes e amigos, na manhã do dia 20 de julho no  evento Coffee Experience, na Gran Via Motors de São José dos Campos. A loja recém inaugurada, num espaço amplo, confortável e decoração moderna, trouxe para a Avenida Rio Branco, já conhecida como espaço destinado a lojas de requinte e alto padrão, o conceito de atendimento pessoal para clientes especiais, que gostam de veículos importados (blindados ou não).

 

Leandrinho e Talita Rocca se casam em cerimômia em São Sebastião

O aguardado casamento da top model internacional Talita Rocca com o jogador de basquete Leandrinho aconteceu no dia 6 de julho, em São Sebastião. Para a cerimônia, a ideia dos noivos foi manter a singeleza para a ocasião, aliando simplicidade e sofisticação, sem extravagâncias, e reunir os amigos e família para celebrar a união do casal.

 

Laços, filme live-action com a Turma da Mônica chega aos cinemas da RMVale

Os personagens preferidos dos quadrinhos ganharam vida e estão de volta para uma aventura fora de série. Em Laços, a inédita liveaction da Turma da Mônica, o universo mágico criado por Maurício de Sousa parte para um plano para lá de infalível. Ganhar as telas dos cinemas. Com estreia em mais de 700 telas Brasil a fora o filme em menos mês já levou mais de 1.250.000 pessoas aos cinemas. Mauricio de Sousa, orgulhoso, soprou para a Metrópole Magazine, sobre o que achou de sua participação especial, no filme. “Eu me diverti muito fazendo a cena. Fiquei um pouco receoso porque um irmão disse que eu era muito canastrão para ser artista de cinema. Sou melhor desenhando, mas quem viu disse que até que eu estou aceitável, (risos)”

1 COMENTÁRIO

  1. Maurício de Souza é verdadeiramente um gênio brasileiro que nos orgulha a todos. Parabéns pelo seu protagonismo entre os jovens brasileiros e admiração entre nós adultos que também já fomos jovens e também curtimos muito ” A Turma da Mônica”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here