Secos e Molhados

Fernanda Andrade, joseense em Hollywood

Quem pensa que Hollywood é apenas um mundo de magia, glamour e de astros e estrelas intocáveis está enganado. Fernanda Andrade, atriz joseense que mora nos EUA desde os 11 anos e faz sucesso na capital do cinema, desmistifica com seu jeito simples a vida no  território oficial das celebridades. Ela foi uma das estrelas da série americana “Fallen” (Anjos Caídos) – exibida no Brasil pela HBO e esteve recentemente nas séries “Here and Now” da HBO e “The First”, da hulu. Muito decidida e simpática, a atriz – que foi para os EUA por causa da mudança do trabalho do pai, já tem quase 40 produções no currículo.

 

Mariella Palmeira, conhecimento e dedicação

Graduada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Taubaté, SP. Dra. Mariella Palmeira fez residência em ultra-sonografia no IKEP, instituto Kerr (ex-presidente e fundadora da Sociedade Brasileira de Ultra-sonografia), onde, por um período de três anos, objetivou desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico e profissional nas áreas de Ginecologia, Obstetrícia, Medicina Interna e Doppler, além dos procedimentos de  diagnósticos invasivos, tais como biópsias e punções. Ingressou como membro do Colégio Brasileiro de Radiologia em 1998, bem como da Sociedade Brasileira de Ultra-sonografia e, mais recentemente, na The Fetal Medicine Foundation – Londres. Desde 2005 está a frente da Ultra Imagem, clínica especializada em Ultra-sonografia Geral, Doppler Colorido e Tridimensional – 4D, localizada em São José dos Campos. Conceituadíssima pela sociedade joseense está sempre se atualizando.

 

Celso Machado Jr, rock progressivo gospel

Ex-integrante da banda de rock Observ, Machado atuou por quase dez anos com a Oficina G3, natural de Pindamonhangaba, aos 14 anos começou a tocar violão e um certo tempo depois guitarra. Fundou uma banda em sua cidade e aos dezoito anos, ao lado de amigos fundou um grupo cristão chamado Som Vivo. A banda se apresentou em vários locais do Brasil, além de acompanhar Luciano Manga, ícone gospel. Entre os anos de 2003 e 2005, morou no Reino Unido, onde estudou música. Em 2006, Manga apresentou Celso Machado e ingressou na maior banda gospel brasileira tornando-se guitarrista base do grupo,
tendo participado de quatro álbuns do Oficina G3, entre eles o DVD “D.D.G Experience” Em 2011 lançou seu primeiro disco instrumental, “3D” e integrou a Observ pela qual lançou
o álbum “O Mar que nos Envolve”. Em 2015, deixou de atuar com a banda. Atualmente vive na Alemanha.

 

Lorena, campeão da Superliga B pelo Botafogo

Fabrício Stevens Finotti Dias, jogador de vôlei, 40 anos. tem um currículo extraordinário. Leva consigo os títulos de maior pontuador de duas edições da Superliga, maior pontuador da liga francesa, foi eleito melhor oposto do Sul-Americano de Clubes 2018, maior sacador da Superliga na edição 2009/10. Além de passagens por clubes como Banespa, Vôlei  Futuro, Montes Claros, Sesi-SP, Maringá, Taubaté, São José dos Campos. Somam-se a isso os seis anos de voleibol europeu em clubes franceses e italianos, e uma temporada disputada no Qatar. Tem orgulho de um apelido todo especial, Lorena, cidade de nascimento do jogador. O oposto da RMVale chega aos 20 anos de carreira como atleta profissional e dessa vez defendeu o Botafogo na Superliga B na temporada 2019 pela qual sagrou-se campeão.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here