Publieditorial

Comunidade ganha escola totalmente reformada

Ilha do Montão de Trigo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), entregou a reforma e adequação do prédio da escola da Ilha do Montão de Trigo, na Costa Sul do município. Ao todo, 11 alunos são atendidos em uma sala multisseriada – que inclui educandos de idades e níveis educacionais diversos – instruídos por um mesmo professor.
Investimentos: Entre as principais ações realizadas em sua estrutura estão a troca do telhado, instalação de alambrado e de piso no refeitório; execução de calçada e canaleta de drenagem; revisão na rede hidráulica e elétrica; execução de área para playground e de abrigo para gás e pintura.
Na parte externa, a escola recebeu um novo parquinho na área de recreação e as baterias das placas solares foram trocadas. Na cozinha, um fogão e uma geladeira novos foram adquiridos.
A unidade também foi contemplada com novos equipamentos pedagógicos, sendo eles o novo Laboratório Didático Móvel, que proporcionará diversas experiências práticas aos alunos; uma mesa digital com tela de 21,5 polegadas, conexão USB e Wireless e multi touch screen, com mais de 110 atividades ludo-pedagógicas instaladas, uma caixa de som e microfones, além de bolas de futebol, basquete e vôlei para as atividades esportivas.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here