Todas as unidades que recebem o programa são reformadas e passam por adequações, para deixar o espaço mais confortável para os usuários

A coleta para exames laboratoriais começou a ser realizada em 14 de maio na Unidade Básica de Saúde do Jardim Oriente, a 34ª da rede de São José dos Campos a receber o programa UBS Resolve. Os primeiros pacientes agendados começaram a fazer a coleta e aprovaram a iniciativa da Prefeitura.

É o caso de Camila Rodrigues, moradora da região, a primeira a coletar o sangue na unidade. Ela afirmou que medida facilita muito para a população, principalmente em tempos de pandemia. “Não precisa mais sair do bairro”, afirmou.

Todas as unidades que recebem o programa são reformadas e passam por adequações, para deixar o espaço mais confortável para os usuários. No local, foram realocadas as salas de inalação, hipodermia, gerência, reuniões, arquivo e farmácia. A sala de espera e recepção foi ampliada e todo o prédio recebeu nova pintura e identificação visual.

A UBS atende cerca de 18 mil pacientes e é referência para os bairros Jardim Oriente, Jardim Oriental, Jardim Rosário, Jardim Anhembi, Jardim América, Jardim do Céu, Bosque dos Ypês e Terras do Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here