Passarella& – Vocês Verão

Feliz Ano Novo, meus amores e qualiras desidratadas pelo calor saárico que toma conta de nossos dias neste 2020. O primeiro mês do ano nem acabou e ‘bafões’ de todos os tipos pululam no noticiário. Como faço todos os anos, submergi na piscina do Copa e nem pulei sete ondas para não correr o risco de Iemanjá devolver a oferta, rárárárá, ouviu Bulques.
Todas se perguntam sobre qual será a tendência da estação, e hoje vamos falar sobre tudo e mais um pouco, tá bom Jeff, o que vai bombar neste verão, ‘aqui e agora’, queridxs.

Montar um guarda-roupas não é uma tarefa fácil, e não estou dizendo colocar em pé aquela oferta que você comprou no saldão das Casas Bahia ou da Marabráz, mas preparar um conjunto interessante de peças de roupas e acessórios para enfrentar e celebrar as oportunidades que cada dia nos oferta, Nossa baixou o padre Fábio em mim!
Bom, já falei demais Catarina, só aproveito para repudiar o figurino grotesco, o cabelo ridículo domado a golpes de gel barato e a fala abjeta do ex-secretário de cultura do ‘tá okay’. É inadmissível a presença de representantes com esse ideário na administração pública, que seja lançado a latrina da história. E segue o script.

Estampas
Embora os tons pastéis sejam ‘queridinhos’ dos fashionistas, a estamparia também deve colorir o verão. Com looks mais curtos e bem fresquinhos, a estampa certa ajuda a incrementar ainda mais o look, Amandinha. Uma infinidade de opções, está em todas as vitrines. Atente-se para as com forte pegada geométrica

 

 

Babados assimétricos
Além do tradicional movimento, os babados ganharam assimetria nesta temporada. Seja aplicado em viés na gola ou no comprimento da peça, eles chegam para dar um toque descontraído, Marisa. Aproveite!

Poás
Antonia, querida, o poá que você adora está de volta, ou melhor, nunca saiu para passear, rárárá. A clássica estampa de bolinhas está furiosa. Com muita personalidade, promete deixar qualquer look mais charmoso.

 

 

 

 

 

Comprimento midi
Popular na década de 1950, a saia midi durante muito tempo trouxe uma estética relacionada ao estilo vintage. Chega a 2020 com modelos atualizados, perfeitos para diversas ocasiões, das mais descontraídas como passeios durante o dia até casamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Modelagens
Saí pela orla do Rio e já notei circulando em ‘corpitchos’ vestidos fluídos, com formas diferentes e muito volume. É momento, Mirian, de investir nos cortes geométricos, já falamos sobre as estampas, e inovar nos modelos do vestuário, principalmente os com modelagens mais amplas.

 

 

 

 

E para os gatos? Tropical com tons terrosos
É isso, o próprio nome já diz tudo, ou quase tudo, Giu. Estampas bem tropicais mas puxadas para os tons terrosos, uma vibe meio savana africana meio convergente com o jardim botânico carioca.
Vermelho, marrom, laranja, bege, enfim, e flores, folhas, palmeiras, frutas. Banana é uma delícia e está super na moda. Pode incluir esse visual em várias peças, como camisas, calças e bermudas. Adorei a coleção da Youcom!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here