Passarella& – Moda para o retorno triunfante

Felinas e felinos que tanto amo, se tem uma coisa que aprendi com a Joice foi fazer a ‘falseane’ com maquiagem mate. Bom nem preciso falar que Brasília continua fora de moda, não é? A última breguisse urrante que por lá circulou foram os modelitos a lá irmãs Cajazeiras na posse da ex-secretária de Cultura. Pois é, já é ex. Uma coisa que não tenho preconceito é em ser ex. Não deu, não perco tempo. Próximo! Há há há. O não deu não é literal, Giulianne. Tenho que começar este texto dizendo: a orientação do momento é para ficar em casa. Eu sei, eu sei, ninguém mais aguenta ouvir o João Glória na televisão no talk corona show, repetindo Fique em Casa!, mas é preciso. Comprei uma JBL Party e uma luz estroboscópica para no mínimo tentar reproduzir a Freakout aqui em casa. Moral da história, condomínio em peso pedindo que ao invés da Pabllo eu ouvisse Roberto Carlos e Julio Iglesias. A média da idade do condomínio onde moro é de quase três dígitos por morador. Obviamente que não atendi o pedido, Marília. No máximo, “Fogo e Paixão” do falecido para um overnight pop brega.

Não posso negar que já estamos sonhando com os looks incríveis que vamos montar para sair e arrasar no pós-quarentena, não é Claudete? Pela primeira vez na vida divulgaram sua idade para justificar seu afastamento, não sei o que você achou pior, o afastamento ou a divulgação da idade. Enfim, continua deslumbrante. Ando tão desesperadx que na live das oito da manhã, apareço maquiadx e com modelitos de noite, de gala, de tudo…  As roupas estão implorando para sair do meu closet.

Esperando a quarentena terminar, deciframos rápido e fácil, do jeitinho que você gosta, como apostar em três tendências e montar produções incríveis para aqueles encontros pelos quais estamos esperando tanto.

Volta ao escritório

Carolzinha, amava aparecer só vestida da cintura para cima nas reuniões de home offi  ce não é? Ninguém estava vendo tudo, pois é, acabou o tempo do pijama embaixo e roupa social em cima. Para voltar ao escritório, a combinação cinza e preto é infalível e ganha aquele update com novos shapes – caso do blazer e texturas, como os casacos alongados com amarração. Não Cybele, não é a amarração do namorado que você fez na Lourdes Cigana, é uma ´peça’ lindíssima e barata que vi no site da RCHLO.

Happy hour

Quem aí não vê a hora de encontrar os amigos para colocar o papo em dia na mesa do bar? Cheguei ao cúmulo de participar de cultos on-line daquela igreja que aluga mas não paga horário na tv, tamanho meu desespero. Estou contando os dias (mentira, conto os minutos para tomar meu dry martini acompanhadx). Vamos aposentar as chamadas de vídeo, mas não os moletons. Sim, isso mesmo, Marisa, continuam na moda. O segredo é combinar essas peças descontraídas com outras mais elaboradas, como a saia midi ou a mini mesmo.

Encontros “family”

Recorra ao animal print. As estampas de cobra e onça estão com tudo neste inverno e aparecem tanto em shorts, casacos, e até nas sandálias, lindas por sinal. Deixei de comprar minha Melissa do mês, para investir meu ‘gordo’ cachê do Grupo Meon em várias sandálias com estampa animal print. Arrasem e em breve nos encontraremos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here