Passarella& – Looks para Réveillon 19/20

Looks para Réveillon 19/20

Queridas, estamos a um passo das festas de fim de ano. Obviamente não iria deixar vocês ao vento, embora tenha muitas que mereçam, pois além de não se aterem as dicas desta coluna ainda furam os olhos destx escribx pela noite afora, mas… como faz tempo que não sirvo cicuta para minhas amiguinhas, sejam bem vindas.
Tenho muitas novidades para você que deseja ficar antenada na moda, o look para réveillon 2019 pode render combinações perfeitas para usar não só no momento da virada. Sim é isso mesmo, várias peças poderão ser usadas ao longo do ano, Margarida.

 

 

 

 

Se renda! É tempo das rendas e tules
Celina, amei aquele vestido de renda que você estava usando no bar mitzvah da filha da Dinah, mas não vai poder repetir no fim de ano, sorry. Para as outras, todas as outras, muita renda e tule. Sempre digo que nunca saem de moda, e aproveitando, podemos encontrar diversos modelos e caimentos entre vestidos, macaquinhos e macacões. Sugiro modelos que elevem a renda como instrumento de ‘POWER’, e que tenham alguma transparência. Nada exagerado, Magali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cropped e saias longuérrimas
Nas colunas anteriores já falamos do sucesso do cropped, aliado a forma física, of curse. Super tendência para este réveillon. Há diversas opções de modelos, com rendas, elas de novo, e até feitos em tricot. Pode ser totalmente white, mas alguns coloridos são charmosíssimos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Réveillon tropical
Não há como errar, Tarsilinha, vestido solto. Deixa o dia mais leve, a noite esvoaçante e é super confortável. Finish. Entre os vários vestidos disponíveis podemos descobrir inúmeras maneiras de combinar com sandálias altas, rasteirinhas, e até chinelos criativos com aplicações podendo passar a virada totalmente desprendidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pode short no réveillon?
Então, Karla, costumo dizer que pode tudo, só não pode tudo para todos. O tudo pode ser para mim de um jeito e pode ser tudo errado para você, rárárárá. Brincadeirinha. Short pode, desde que não seja microshort. Inclusive para as meninas que não dispensam um short e uma blusinha colorida, sim não é todo mundo que curte só branco na virada. Adoro blusinhas coloridas, que inclusive compõe muito bem com as superstições e simpatias de fim de ano, já que cada cor tem significados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para os meninos, menos roupa. Será?
Também depende. Pontos? Idade, forma física, local de curtição, enfim, cada um é um. Agora na geral, um ‘look’ masculino paro o Ano Novo bem causal, básico, mas completo: camiseta branca, calça jeans, acessórios a gosto e ….. bota Chelsea! Gosto muito dessa bota, inclusive comprei uma laranja na Melissa, linda!!! Não cabe para você Jefferson, mas uma combinação de branco, com jeans e tons terrosos, vai ficar SENSACIONAL!
Quer algo um pouco mais alinhado, só que moderninho? Camisa polo nessa vibe vai ficar ‘mara’, misturando estilos! Tente uma calça com cordão na cintura, quebrando a formalidade.
Vai passar o réveillon na praia? Camisa e short estampado. Você pode deixar mais de um botão aberto na camisa, para causar um pouquinho mais, ok Renato?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here