Passarella& – Isolamento Social com estilo e pouco veneno

Queridxs, enfim, decidi acordar para uma xícara de chá. Não vou ficar fazendo coro com aqueles sorrisos repletos de facetas de porcela­nas branquérrimas dos influencers que arrotam felicidade durante a quarentena.

Fiquei meio ‘down’ sim e acredito ser natural. Acostumadx as ferveções que a moda possibilita no bom sen­tido, Marina, não é o que você está falando por aí, falseane inclusive de grifes, mas no aspecto criativo.

Amo observar a evolução do pensa­mento dos criadores e principalmen­te as tendências da moda e sua inter­venção no cinzex escuro que invade as relações chatérrimas cotidianas, como aquela briguinha ridícula com a ‘boss’ no escritório ou uma buzina­da no trânsito porque o infeliz perdeu um segundo do seu dia. Bom, nada de reclamação, o PROCON está quase va­zio, ninguém compra mais nada, tem até pastor vendendo feijão mágico pela televisão. Quis comprar, mas deixei o dinheiro para uma plantinha que faz mais efeito aqui em casa.

Hoje entre um fuxico, adoroooo, Ronaldo Fraga, sempre estive na pri­meira fila de seus desfiles na SPFW, e outro vamos falar de homewear e algu­mas tendências, Giselle.

Homewear

Quase cai para trás quando em janeiro, antes deste corona inde­cente invadir nossa vibe, ao vi­sitar a loja de decoração daquela fast fashion que adoro por conta de alguns atendentes, mentira! Marilda, é você que diz isso, gos­to porque é barato e durável, Zara, encontrei uma arara inteira com camisas, calças de linho, cardi­gãs e vestidos bufantes que gri­taram em minha direção. Roupas que ficam no meio termo: não são pijamas, mas podem ser e caem excelentemente para um look de ‘weekend’. Tudo na bacia a partir de 150 pila. Ou era premonitório por conta dessa COVID ou a ten­dência já chegava entre nós. De qualquer forma é o que há para esta forçada reclusão e podemos variar: Zara, Uniqlo, Oysho, La Garçonne e a Básico, por exemplo.

Moletom

Se você está em casa, mesmo que sem um trabalho formal, não há motivo para ficar de pijama o tempo todo. Até tentei ficar um dia inteiro com este look, mas não, definitiva­mente não, e olha que o traje era maneiríssimo da grife do meu que­rido Tiago Abravanel. Não rola gen­te!

É possível usar um look comfy e com estilo. Uma peça-chave des­sa produção é o clássico moletom. Macio e soltinho, o item pode ser usado tanto para ficar à vontade em casa como para o home office. Sim of course, madame Evelyn.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here