Passarela

Cores de Outono

Amigxs,
Já estamos no outono 2019. Viu como o ano está voando, Irene? Bom, para as meninas e os boys que estavam com saudade dos looks mais ‘preparados’ e quentinhos, é ‘now’! Podem dar os seus primeiros gritinhos ‘uhul’ e começarem a tirar os casacos do armário, disse o casaco e não o amigo, tá okay, Michelle? Com as temperaturas mais amenas, não dá para falar que vai fazer frio neste tempo saárico, o visual muda completamente e é hora de pensar nas tendências da estação.
Este ano o outono chega meio que mais solto, entende. No lugar dos tons sóbrios, escuros e neutros, entram cores vivas, estampas marcantes e tendências que passam longe daquela expressão bláse da sua vizinha que comprou um carro popular e faz de conta que é um esportivo de luxo quando você passa perto. Estampa de cobra, neon, blazers coloridos, xadrez e casacos de pelinhos estão pulando no outono tropical brasileiro.

 

Jararaca
Amiga, sabe aquela estampa que lembra aquela ‘mona’ cheia de veneno, tô brincando. A estampa animal volta com tudo na estação, em especial a snake print. A estampa de cobra já está em tudo, roupas e acessórios. Prepare o soro antiofídico com uma dose de vodka e duas pedrinhas de gelo.

 

 

 

Neon
Apesar de ser comum logo associar as cores neon ao verão, elas estarão muito presentes no outono. Blazers, calças, jaquetas e estampas de camiseta, por questões não definidas, vou muito a “Zara”, and … camisetas masculinas com neon gritando em letras quase ‘outdoorescas’.

 

 

Translucid man
Outra tendência, em especial para os meninos, são as peças translúcidas. A transparência chega
muito forte neste outono com casacos, jaquetas, capas, tudo nesse conceito “quanto mais transparente
melhor”. A moda traduz o espírito do tempo, my dear.

 

 

Casacos de pelinhos
Além de bem ‘fofos’, os casacos de pelinho são extremamente confortáveis e ótimos para usar nas noites geladas da estação. Eles ainda são versáteis e podem ser usados com um visual a lá ‘Constanza Pascolato’, que é chiquérrima, até palitando os dentes. Mentira! Apaga isso, Giu. Pode usar com jeans e camiseta que fica ‘tudo’.

 

 

 

Blazers coloridos
Os blazers em variações de cores bem vivas estão no topo do vestuário. Além de deixar qualquer look despojado mais sofisticado, a grande vantagem dessa peça é que ela é “Liberace”, ou seja, chega gritando, “Sou eu absoluta” podendo ser usada desde com uma calça jeans até com um vestido longo. Verdade, Suellen. Aquele vestidinho que você comprou na “Marisa” pode ficar meio cara de “Le Lis Blanc” composto com um blazer vermelho.

 

 

Com saia!
O blazer amarelo dá um up em qualquer produção ‘basic’. Mas cuidado! Se for usar com mini saia, mude a pegada, use uma peça um pouco ‘masculina’.

 

 

 

Com shorts!
Menina, saia do comum! Pretinho básico é “Oscar” na certa, mas o colorido pode te dar alguns “Emmys”. Balada, por exemplo, não tenha medo de misturar cores, depois você mistura os drinks, rs.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here