Passarela

O que vem por aí

E não é que estamos de volta? Miraci, pelo visto, a Passarella fica na Metrópole Magazine de vez! Se você é daquelas que ama calor, sol e pouca roupa, pode abrir o sorrisão. Nesta edição, dicas chiquérrimas para o raiar de 2020, afinal, na velocidade em que o tempo está passando, em um piscar de olhos o tão esperado verão estará chegando para aquecer nossos dias, querida.

Para ser sincero, algo raro em minha existência, rárárárá, me inspirei na Fabiana, mentira é para você Reipert, a moda verão 2020 vem com tudo, com peças para todos os gostos e estilos. Sendo assim, nós aqui, ‘fanatiquetes’ por moda que somos, não perdemos tempo em dar uma passada de olho em tudo para saber os mínimos detalhes e, desse modo, mostrar pra você o que será usado nesse verão que se aproxima.

 

Mom Jeans

Um dos modelos que voltou com força foram as calças jeans Mom. Como o próprio nome já diz, foram as calças das mães (especialmente dos anos 80 e 90) que inspiraram essa tendência. A grande característica desse modelo de calça jeans é a cintura alta e a modelagem reta.

 

 

 

 

O que esperar dos sapatos para a estação?

 A vibe natural invade as estações quentes do ano. Como resultado, veremos pés calçados de tons terrosos em combinação com os tons neutros e textura com conceitos orgânicos como rafia e camurça. Voltam aos pés não apenas as naked heels, (aquelas sandálias transparentes e com saltos de cristal), como também sandálias com a ponta quadrada, tá bom Letícia! Agora para a Beatriz que adora as rasteirinhas, que em verdade são prediletas da temporada, vão bombar as que contêm amarrações, especialmente com aquele estilo que dá voltas em torno do tornozelo. Igualmente usadas serão as sandálias de tiras finas. E vamos a la playa!

 

 

Comprimento Mulet

Uma tendência que já foi utilizada a algum tempo, e que divide opiniões, está de volta: o comprimento Mulet, sabe? Aquele que é mais curtinho na frente. A tendência é mais vista em saias e vestidos. Fica bem em você Antonia, pode usar, mas não repita aquela saia branca com estampas mais de três vezes.

 

 

 

Pantacourt

A calça pantacourt permanece. Confirmadíssima nas ruas, é uma peça que não pode faltar no seu closet, pois, além de ser versátil, compõe looks para todas as idades e destaca a beleza da mulher brasileira. Quer uma peça que lhe deixe com a cintura fininha? Pois então aposte no body! A cada estação, as mulheres aderem mais a essa opção de blusa. A dica é combiná-lo com saias, shorts, ou até mesmo a pantacourt. São diversas cores e estampas, impossível escolher um só

 

E os meninos no
verão?

As camisas de manga curta voltaram como item cool ao guarda-roupa masculino. A versão com estampas tropicais é perfeita para a estação. As listras verticais também estão em alta e os tons terrosos são bons para um visual retrô.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here