Informe Publicitário – Nova Rotatória do Gás melhora trânsito na região leste

 

Prefeitura de São José conclui pavimentação na nova Rotatória do Gás. Obra melhora trânsito no entroncamento da avenida Tancredo Neves com a estrada do Cajuru

A Prefeitura de São José dos Campos concluiu no fim de julho a pavimentação na obra da nova Rotatória do Gás, região leste da cidade. A administração rea­liza serviços complementares no local.

Com a obra concluída, ocorre a melhora do trânsito no entroncamento da avenida Tancredo Neves com a estra­da do Cajuru, no Jardim Americano. Os trabalhos no local são realizados pela Engetec Construções e Montagens.

A nova Rotatória do Gás tem três trechos de pistas. Protegida por muros, a passagem em desnível tem 42 metros de comprimento.

Pelo local transitam ônibus e carros, além dos caminhões do transporte de carga do setor petroquímico. A obra de mo­bilidade urbana também promove melhorias na acessibilida­de e segurança para pedestres e ciclistas.

Os investimentos em obras públicas em São José dos Campos contribuem para a geração de emprego e ajudam a economia em meio à pandemia do novo coronavírus.

São José dos Campos entregou, também em julho, a obra da ligação entre as avenidas Salinas e Evangélicos, na região sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here