Harmonia

Terapia Quântica

Mude os rumos de sua vida

A terapia quântica é essencialmente a busca pela cura espiritual realizada pelo pensamento que é um atributo da alma. Segundo o Dr. Richard Gerber, médico norte-americano, conhecido como fundador do movimento da medicina vibracional, é a medicina do futuro.
“No mundo da medicina vibracional, a doença não é só causada por germes, substâncias químicas ou traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros.”, aponta o especialista em uma entrevista ao correspondente internacional, Edward Brown.

O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente.

Os conhecimentos revelados pela física evidenciam que o átomo constitui uma minúscula partícula de matéria, tendo no seu interior um núcleo formado de prótons e nêutrons. Os prótons são dotados de carga elétrica positiva e se apresentam em número variável, de acordo com os diferentes elementos químicos que os constituem.

Os nêutrons são em número igual aos dos prótons e da massa praticamente igual à dos mesmos. Segundo o modelo de Ernest Rutberford, adotado também por Niels Bohr, os elétrons se deslocam em torno do núcleo que estabelece o equilíbrio em relação à força centrífuga dos elétrons, sendo que, para melhor entendermos o sistema eletro-magnético atômico, basta compará-lo com uma miniatura infinitamente reduzida do nosso sistema planetário.

Existem razões para se admitir que no campo da atomologia deve-se centrar a causa e a cura das doenças, e o pensamento tem o duplo poder de deslocar ou reajustar os elétrons em suas órbitas. O pensamento, sendo uma forma de energia emitida pela alma, quando impregnado de emoções negativas como as do medo, do ódio, da inveja, da maldade, do ciúme, pode causar o deslocamento dos elétrons de suas órbitas atômicas, causando o sofrimento, as doenças e fracassos. Já quando exercemos emoções positivas sob a movimentação da vontade e da determinação, por meio do querer, da atitude e da fé, centrado na ação curativa, produz o reajustamento dos elétrons no alinhamento de maior potencial de suas órbitas atômicas, promovendo melhor saúde, o bem estar, o sucesso e a cura espiritual.

Pensamentos positivos harmonizam a estrutura dinâmica dos átomos com a recondução dos elétrons às suas respectivas órbitas, produzindo a harmonização do sistema energético das células e a consequente recondução do seu estado normal. Em decorrência do conceito da Terapia Quântica, pode-se deduzir que o magnetismo humano ou espiritual é responsável por diferentes modalidades de cura.

Além da cura de enfermidades, a terapia quântica auxilia a instrumentação para a mudança dos caminhos e acontecimentos da vida profissional e financeira do assistido por este modelo de pensamento.

Para a terapeuta quântica, Elaine Ourives, uma das mais conhecidas do país, autora do best-seller “DNA Milionário”, a física quântica, possibilita mudar a direção dos acontecimentos.

“Você não está preso
para toda a sua vida, a
determinada consequência.
Você pode mudar
tudo, alterar os futuros
quânticos e as realidades
multidimensionais.
Tudo depende do seu
olhar consciente, do
discernimento existencial
que possui”

Elaine Ourives

 

Adepta de algumas intervenções como a ‘HoloCocriação’ e a ‘Técnica Hertz’, Ourives se posiciona apenas como instrumento para auxiliar na direção da energia: “Estou aqui apenas como ferramenta direcionadora, porque já estive do outro lado, já fiz o caminho, sei exatamente o que sentia antes e como estou me sentido agora, após vencer os obstáculos que estavam travando meu sucesso. E transmito isso para as pessoas. Não quer dizer que nunca mais surgirão dificuldades.

Sim, somos humanos, elas aparecem a todo instante, mas temos uma escolha e precisamos saber que ela existe. Você pode optar por ficar triste e desistir de tudo, ou mostrar que quem manda na sua vida é você e que nada no mundo pode te abalar porque é somos cocriadores de nossa história.”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here