Harmonia&

Deeksha – A Benção da Unidade

Prática de transferência de energia ajuda a reduzir a ansiedade, despertar o eu interior e desbloquear emoções não resolvidas no inconsciente

A Deeksha, também conhecida como Oneness Deeksha, é a transferência da Graça Divina diretamente para o indivíduo. É uma vibração energética inteligente e sutil advinda da Fonte da Vida. Segundo Khrishna Ji, filho de Sri Amma e Sri Bhagavan e fundador da O&O Academy, o propósito primordial do fenômeno divino da Deeksha é a iluminação ou mukti. É uma ferramenta mística para uma transformação total da consciência. Um movimento da consciência do eu para a consciência de unidade, da separação para a conexão, do conflito para a paz, da divisão para a unidade. A Deeksha é uma energia inteligente e sutil transmitida por um doador através de um toque suave no Chakra coronário (topo da cabeça). Ela faz uma transformação neurobiológica já comprovada pela ciência ativando os lobos parietais frontais e parietais, ativando a área do cérebro responsável pela sensação de empatia, conexão e silêncio interior.

Esta energia surgiu na Índia em 1989, quando Krishinaji, uma criança de 11 anos de idade, filho de Amma e Bhagavan, fundadores da Oneness University, teve uma experiência de profunda conexão com uma bola dourada, que já também havia se manifestado para o Bhagavan desde sua mais tenra infância. Ela leva a pessoa a vivenciar o estado de meditação e presença imediata e para isso basta a pessoa se disponibilizar a participar de encontros que existem em todo o Brasil e em São Paulo duas vezes por semana na Casa NaUnidadade Oneness Center Vila Madalena Independentemente da origem, crença ou estilo de vida, todas as pessoas podem desfrutar dessa experiência para conquistar uma vida com mais alegria, propósito, cura e transformação. A Deeksha não está vinculada a nenhuma filosofia ou ideologia.

Onde doar e receber Deeksha
Existem centenas de rodas de Deeksha e cursos de formação em Doador de Deeksha (Deeksha Giver) em todo o Brasil.
Fonte: www.personare.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here